quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Projeto Cidadania: Qual a função?





Certamente o irmão(ã) já tomou conhecimento acerca do Projeto Cidadania. Por meio dele, busca-se levar o nosso segmento evangélico a ter representantes nas casas legislativas. O Projeto Cidadania não objetiva poder ou ascensão social. Não é um projeto de poder. Não estamos em busca de poder temporal. Também não é uma luta contra classes ou grupos. Não significa um embate político ou uma luta por um mandato de quatro anos. O que nos preocupa são os acontecimentos que ocorrem à nossa volta.


Por meio da eleição do Pastor Eurico, o quinto deputado federal mais votado do Estado, e do presbítero Adalto Santos, o segundo deputado estadual mais votado no Estado, o Projeto Cidadania vem paulatinamente alcançando seus objetivos. Vem alcançando a sua voz, a nossa voz, contra os intentos que procuram destruir a moralidade, a ética cristã e os valores familiares, a exemplo de projetos de lei que buscam a legalização do aborto, a liberação das drogas e a legalização da prostituição.


A nível municipal, precisamos também continuar atentos aos temas que estão em pauta em nossa cidade. Nesse sentido, o Projeto Cidadania busca também a eleição de representantes no legislativo municipal, de maneira que nossa voz seja também ouvida nas discussões que dizem respeito à municipalidade.


A nossa sociedade está carente de representantes nos quais se possa confiar. A sociedade carece de representantes que se disponham a conduzir-se num cargo eletivo sem a busca de promoção ou locupletamento indevidos. Representantes que verdadeiramente façam valer a nossa cidadania.


E o Projeto Cidadania é um desses instrumentos! No tocante ao voto, deixemos, pois, de lado planos e projetos pessoais.


Que DEUS nos abençoe


A Comissão

Nenhum comentário: